Política de Entrega
Entregamos em todo o território nacional por transportadoras contratadas e/ou os Correios.
O prazo de entrega do pedido só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira.
O prazo de entrega é depende da opção de envio escolhida pelo comprador, sendo ela via SEDEX ou PAC e ainda o seu Cep. A consulta pode ser feita na página do produto ou no carrinho.
O valor do frete é de responsabilidade do comprador.
Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtiverem sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.
Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pedido.
Retiradas em loja física poderão ser feitas das 10h às 17h, de segunda à sexta-feira no endereço: Shcs Cl Qd 211 Bloco B Loja 09, Brasília, Distrito Federal, CEP 70.274-520.
Somente o comprador do pedido poderá fazer a retirada mediante apresentação de documento com foto.
Recomendamos confirmar a retirada pelos contatos: telefone de atendimento: (61) 3346-8278 ou whatsapp: (61) 99208-8456.